2.10.09

esses dias todos sem postar, não foram à toa, ok?meus leitores que sobraram (é, abandonar o blog por seis meses tem suas consequencias né?), naquele post da minha (re)estréia como escritora, eu prometi contar alguma coisa, um detalhezinho ou outro, sobre o namoro né?então, vamos lá.

A gente se conheceu faz tempo. Bom, eu não sei quanto tempo, mas já tem alguns anos, eu imagino. O caso é que eu nunca tinha reparado nele direito. Até então.
A gente estava no msn, conversando normal, nada de mais. Mas, do nada, ele pediu e, até hoje eu não sei o porque, eu aceitei. Mas até aí não tem nada de mais né? Tem sim. A gente só se vê nas férias (é assim desde sempre), e, na época, eu estava muito mais interessada um um outro menino, e ele gostava de uma amiga minha já tinha, tipo, uns três anos. Olhando assim, parece traição eu ter aceitado, mas, eu já disse, eu não tive motivo pra aceitar (tem tinha pra recusar).
Aí chegaram as férias, e a gente se viu, finalmente né? E a gente foi ficando (o povo da cidade falando, tinha que ter um bando de gente fofoqueira no meio, sempre tem). Até que chegou o dia de eu ir embora, porque ia voltar as aulas. Na verdade, a essa altura a gente não estava junto, eu não consederava. Mas aí, plha que lindo, quando eu tava quase indo, e ele pediu de verdade. E eu aceitei, e o resto eu conto nun próximo post.

bjbj.